Flamengo vence o Palmeiras por 3 a 2 e encosta na liderança do Brasileirão
- Theo Leitte

- 19 de out.
- 2 min de leitura
Arrascaeta, Jorginho e Pedro marcaram os gols do triunfo por 3 a 2. Mengão igualou pontuação do rival e continua na cola pela liderança do campeonato

O Flamengo conquistou uma vitória importante neste domingo (19) ao derrotar o Palmeiras por 3 a 1 no Maracanã. Com uma atuação consistente e o apoio da torcida, o time carioca mostrou superioridade diante do líder do campeonato.
Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 61 pontos, igualando a pontuação do Palmeiras na tabela do Brasileirão. Apesar da igualdade, o Verdão segue na liderança por ter mais vitórias na competição.
A partida foi marcada por intensidade e chances criadas dos dois lados, mas o Flamengo aproveitou melhor as oportunidades e garantiu três pontos fundamentais na briga pelo título.
Com este triunfo, o Rubro-Negro da Gávea ganha confiança para encarar a reta final da competição, na qual precisa tropeçar menos do que o time comandado pelo técnico português Abel Ferreira para ficar com o título nacional. Já o Palmeiras precisa se recuperar rápido desse revés para continuar lutando pela conquista do Brasileiro.
Flamengo
Rossi; Emerson Royal, Léo Ortiz (Danilo), Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar (Saúl), Jorginho e Arrascaeta (Plata); Luiz Araújo, Samuel Lino (Carrascal) e Pedro (Bruno Henrique).Técnico: Filipe Luís.
Palmeiras
Carlos Miguel; Khellven (Facundo Torres), Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno (Emiliano Martínez), Andreas Pereira (Raphael Veiga), Felipe Anderson (Ramón Sosa) e Maurício (Allan); Flaco López e Vitor Roque.Técnico: Abel Ferreira.
Ficha técnica
Flamengo 3x2 Palmeiras – Campeonato Brasileiro | 29ª RodadaLocal: Maracanã, RJData e horário: 19/10/2025 às 16hArbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)Cartões amarelos: Erick Pulgar (FLA), Maurício (PAL), Alex Sandro (FLA), Gustavo Gómez (PAL), Carrascal (FLA)Cartão vermelho: Piquerez (PAL)Gols: Arrascaeta (9’1ºT), Vitor Roque (24’1ºT), Jorginho (41’1ºT), Pedro (44’1ºT) e Gustavo Gómez (48’2ºT).

















Comentários