top of page

Ingressos para o show de Vitor Kley e final do “Fest Voz” ainda estão disponíveis

  • Foto do escritor: Theo Leitte
    Theo Leitte
  • 3 de nov.
  • 2 min de leitura
ree

A Prefeitura de Suzano informa que os ingressos para o encerramento do “Fest Voz” ainda podem ser trocados por kits de higiene pessoal até o dia do evento, que será realizado neste sábado (8 de novembro), a partir das 17 horas, na Arena Suzano (Avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador).


A iniciativa é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Suzano, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o Serviço Social da Indústria (Sesi). Cada ingresso pode ser obtido mediante a doação de um kit de higiene pessoal, composto por pasta de dente e sabonete.


Estão disponíveis quatro mil ingressos, que podem ser retirados até a data do evento. As trocas podem ser feitas nos seguintes locais:

  • Fundo Social de Solidariedade de Suzano – Rua Baruel, 501, sala 224, 2º andar, Centro;

  • Secretaria Municipal de Educação – Avenida Paulo Portela, 210, Jardim Paulista;

  • Escolas municipais participantes, que também estão realizando as trocas para facilitar o acesso das famílias.


A lista completa das escolas municipais pode ser consultada no site oficial da Prefeitura: suzano.sp.gov.br/educacao/escolas-municipais.

O evento marcará a grande final do “Fest Voz”, projeto iniciado em agosto que tem revelado talentos entre os alunos da rede municipal de ensino. Durante as etapas anteriores, estudantes participaram de audições e apresentações avaliadas por jurados, demonstrando suas habilidades artísticas e vocais.


A noite de encerramento contará com as apresentações dos finalistas e será finalizada com o show do cantor Vitor Kley, conhecido por sucessos como “O Sol” e “Adrenalizou”.


De acordo com a secretária municipal de Educação, Renata Priscila, o festival contribui para o desenvolvimento integral dos alunos, ao estimular a expressão artística, a autoestima e o aprendizado por meio da arte. Já a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Déborah Raffoul Ishi, destacou o caráter solidário da iniciativa, que une o incentivo à cultura e à participação social com ações voltadas ao bem-estar coletivo.


Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fale conosco

Rua Clementina, s/n - Vila Virgínia, Itaquaquecetuba - São Paulo - SP, 08577-000

 

Copyright © 2025 - Gazeta Itaquá. Todos os direitos reservados.

 

SUZANO
bottom of page