Vôlei Bauru conhece adversárias na fase decisiva estadual da Superliga de Voleibol Adaptado
- Theo Leitte

- 17 de nov.
- 1 min de leitura
Por Redação

O Somos Vôlei Bauru já conhece as adversárias que enfrentará na primeira fase da decisão estadual da Superliga da CBVA (Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado). O torneio acontece entre os dias 19 e 23 de novembro, em Itaquaquecetuba.
As equipes bauruenses foram distribuídas em três grupos:
Categoria 68+ – Grupo B: Guarujá e Pindamonhangaba
Categoria 58+ – Grupo D: São José dos Campos e São José do Rio Preto
Categoria 45+ – Grupo A: Praia Grande e Paulínia
Segundo o técnico Carlos Lenta, a disputa promete equilíbrio.
“Classificam duas equipes de cada grupo, mas os jogos serão duros”, avaliou.
Ele destaca que o time 68+ foi formado neste ano, majoritariamente com alunas da escolinha gratuita do projeto. Já as categorias 58+ e 45+ foram estruturadas em 2023. As oito melhores equipes do estado em cada faixa etária garantem vaga para a decisão nacional.
Bom desempenho apesar das baixas
No último sábado (15/11), atuando em casa, a equipe 45+ terminou como vice-campeã da Liga de Bauru, em triangular disputado contra Igaraçu do Tietê (campeão) e Salto Grande.
“Tivemos um volume grande de jogos neste ano. Três jogadoras do 45+ estão em recuperação e outra foi poupada para a final estadual da Superliga. Mesmo assim, fomos competitivos”, avaliou Lenta.
Projeto social e apoio
Idealizado pela Associação Garra de Tigre, o Somos Vôlei Bauru mantém suas atividades com apoio da Semel (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) e do Espaço Georges.O projeto conta ainda com patrocínio de Poloar Ar-Condicionado Bauru, PCA Engenharia Térmica, Onplay Comunicação Integrada e Marketing, Clínica Dra. Paula Zanoti e Concilig.

















Comentários