top of page

CEMI realiza Baile dos Anos 60 em comemoração ao Mês do Idoso em Itaquá

  • Foto do escritor: Theo Leitte
    Theo Leitte
  • 29 de out.
  • 2 min de leitura

Evento reuniu cerca de 700 participantes com música, dança, almoço e homenagens; prefeito Eduardo Boigues destacou ações da gestão voltadas à melhor idade.


ree

Nesta quarta-feira, o Centro de Convivência da Melhor Idade (CEMI) promoveu o Baile dos Anos 60, em celebração ao Mês do Idoso em Itaquaquecetuba. O evento reuniu cerca de 700 pessoas para momentos de música, dança e confraternização, em homenagem ao Dia Internacional e Nacional do Idoso, comemorado em 1º de outubro.


A coordenadora do CEMI, Cris Estrela, ressaltou a importância de iniciativas voltadas à valorização da terceira idade:

“É essencial valorizar e proporcionar alegria e convivência aos nossos idosos. Fico realmente emocionada com o carinho dessas pessoas e com essa linda ação promovida pela nossa gestão, liderada pelo prefeito Eduardo Boigues. Todos os anos, aqui no CEMI, realizamos essa bela festa em comemoração ao Mês da Pessoa Idosa.”

O prefeito Eduardo Boigues também celebrou o sucesso do evento e reforçou o compromisso da administração com o bem-estar da melhor idade:

“Olha, essa é a turma mais animada que temos em Itaquaquecetuba! É um carinho, um amor fora do normal. Com o passar da idade, às vezes os filhos acabam deixando a gente um pouco de lado — e é por isso que estamos aqui: para acolher a melhor idade com muito respeito e dedicação. Oferecemos diversas atividades, refeições, exercícios físicos e até uma piscina aquecida à disposição. Ficamos muito felizes em poder cuidar com tanto carinho de quem sempre cuidou de nós.”

O secretário de Governo, Marcelo Barbosa, também destacou a importância da estrutura oferecida pelo município:

“Uma das principais obras que fizemos nesta gestão foi justamente oferecer um espaço como este, com acessibilidade, ambiente climatizado e conforto para atender a nossa melhor idade. Ver esse pessoal feliz, como hoje na comemoração do Dia do Idoso, é gratificante.”

A programação contou ainda com almoço especial, sobremesas e muita música ao vivo, encerrando o mês com uma grande celebração à vida, ao carinho e à valorização dos idosos de Itaquaquecetuba.


Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fale conosco

Rua Clementina, s/n - Vila Virgínia, Itaquaquecetuba - São Paulo - SP, 08577-000

 

Copyright © 2025 - Gazeta Itaquá. Todos os direitos reservados.

 

SUZANO
bottom of page