Funcionário cai de 12 metros durante manutenção em fábrica de papelão em Itaquaquecetuba
- Theo Leitte

- 27 de jan.
- 1 min de leitura
Por Theo Leite, Itaquaquecetuba - SP

Um funcionário de serviços de manutenção de uma fábrica de papelão caiu de aproximadamente 12 metros de altura na tarde desta segunda-feira (26), na Rua Taubaté, no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo.
Segundo informações apuradas no local, o jovem Luan, de 18 anos, realizava um reparo no telhado da empresa, que apresentava um buraco, quando teria se desequilibrado e caído sobre produtos armazenados no interior do galpão. Com o impacto da queda, ele sofreu fraturas nos braços e nas pernas.
Em nota oficial, a Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado às 15h55 para atender a ocorrência, inicialmente registrada como um acidente residencial, no bairro Vila Virgínia. Ao chegar ao local, a equipe encontrou um homem de aproximadamente 18 anos inconsciente após a queda do telhado. Após receber os primeiros atendimentos ainda no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, onde permanece sob avaliação e cuidados médicos.
O Helicóptero Águia, da Polícia Militar, chegou a ser acionado e pousou no estacionamento do Supermercado Shibata, a cerca de 300 metros do local do acidente, mas não foi necessário utilizá-lo. O resgate e a remoção do jovem foram realizados exclusivamente pela equipe do SAMU.
Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde de Luan.

















Comentários